Friday, 30 October, 2020

Canção „Banksters Paradise“, de Renegade Investor Got Bitcoin OGs Revving


Uma nova canção de Bitcoin, „Banksters Paradise“, uma paródia de „Gangsters Paradise“ da Coolio capturou os corações de gângsteres originais de Bitcoin, como Jimmy Song, fornecendo um lembrete dos princípios centrais por trás da moeda criptográfica em um momento em que as pessoas estão andando na „sombra da dívida“.

Federal Reserve Bank of Minneapolis

O paraíso dos investidores renegados Banksters Paradise, lançado em 7 de julho, conta a história do sistema financeiro em declínio com breves cameos de Mark Keiser, e o usuário do Twitter, IamTheCharacter, falando aos manifestantes.

A música começa com um clipe do Federal Reserve Bank of Minneapolis, a agora famosa declaração de Neel Kashkari no 60 Minutes da CBS Television, de que o apex bank pode „inundar o sistema com dinheiro, e não há fim para a sua capacidade de fazê-lo“.

A riqueza das pessoas e a „economia que sobe na fumaça“ é destacada como o efeito de banqueiros imprimindo e inflando por tanto tempo, com „normies“ literalmente não tendo nenhuma maneira de sair do sistema. Em vez disso, aqueles que „merecem“ continuam passando a maior parte de suas vidas vivendo em um „paraíso figurativo dos banqueiros“, enquanto apenas os bancos e as instituições de Wall Street são socorridos em caso de crise econômica.

O Paraíso Bitcoin

A capacidade de viver em um sistema „sem Estado e sem banda“ é então retratada como o „Paraíso Bitcoin“. No paraíso diferente onde „todos têm que aprender, e Satoshi está aqui para ensinar“, há também a „equipe HODL“ com a crença de que a „lua“ está a apenas um batimento cardíaco de distância.

„O que está destruindo o mundo é a moeda fiduciária […] Bitcoin está aqui para salvar a humanidade“, a ponte final da canção esboça, e conclui com um clipe de IamTheCharacter exortando as pessoas a começarem a aprender sobre o novo sistema financeiro alimentado por Bitcoin.

A conta que hospeda a canção disse à Coinfomania que eles entraram no Bitcoin em 2013, e desde então criou múltiplos conteúdos e músicas de Bitcoin Hip Hop (incluindo „Bigger than Fiat (Hip Hop – Dead Prez“), porque „o tom de dissidência natural se adequa ao sentimento anti-estabelecimento do Bitcoin“.

O título da última canção „Bankster Paradise“ também esteve em segundo plano, até que a COVID-19 aconteceu, e com a população testemunhando „outra rodada de salvamentos secretos e trilhões sendo impressos e distribuídos“, o momento foi aparentemente apropriado.

„Eu fiz o vídeo para destacar como [resgates e inflação] afeta a pessoa comum, e como é fortalecedor entrar no Bitcoin e assumir o controle de seu dinheiro e vida e sair do sistema corrupto que destrói os 99,9% às custas do Paraíso dos Banqueiros de 0,1%“, concluiu o proprietário da conta.